TIJOLO E PISO ECOLOGICO EM MS

TIJOLO E PISO ECOLOGICO EM MS
Valor R$:  500,00
Anuciante:
ECO-TIJOL
Cidade:
AGUA CLARA
Em 2011  nasce a  Eco-Tojol com sede em Água Clara  - MS.

Resolvemos implantar  um projeto até  então único no Brasil: utilizar-se de solo + cimento para produzir tijolos ecologicos modulares.

A Eco-Tijol encarou pesquisas intensas sobre o uso deste insumo, buscando sempre a melhoria de seus produtos priorizando a qualidade e a economia de seus clientes

O uso do tijolo ecológico modular Eco-Tijol permite a escolha do método  de construção modular onde se utilizam de tijolos vazados isto é sem o fundo .Que permite o levantamento de paredes junto com a instalação eletrica, hidráulica e de informática sem a necessidade de quebrar as paredes posteriormente, tornando a obra muito mais limpa, rápida e econômica,

Resistente  os tijolos ecoloógicos da Eco-Tijol atigem até 4,5 MPA (indice de resistência), asseguradas por instituições de grande nome como Falcão Bauer e a ABNT art 10834, 10835, 100836. o que garante uma confiabilidade muito maior a obra, os tijolos ecológicos Eco-Tijol são curados com água, ou seja, a umidade não o prejudica pelo contrário o torna cada vez mais resistente, suas cavidades o torna termo acústico controlando a temperatura e reduzindo o ruído dos ambientes internos.


O tijolo ecológico modular Eco-Tijol de solo cimento é um novo modo de construir, mais barato rápido limpo e ecológico.


        Ecológico porque não há cortes de árvores e não emite CO2 na queima de sua produção, os tijolos ecologicos da Eco-Tijol têm acabamento acabamento perfeito,  é um módulo com texturas e medidas precisas.


     Economize em sua construção até 40% utilizando blocos de concretos e tijolos ecológicos!


Além de limpa a sua obra com tijolo ecológico Eco-Tijol reduz o custo de cimento para reboco e assentamento, tinta, ferragens, areia e madeira para formas de colunas e vigas. Mas a grande economia é a redução do custo de mão de obra, o sistema de encaixe dos tijolos agiliza o trabalho e as paredes são levantadas em média 3 vezes mais rápidas que tijolos assentados com massa.

Elimina quase 100% formas e ou caixarias, conseqüentemente reduzindo a mão de obra em carpintaria e materiais. Redução marcante no uso de ferragem, concreto e mão de obra de armador.Se usar revestimento, este será de menor espessura (em geral menor que 4 mm internamente e 6 mm nas faces externas das paredes).  






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Maquina Tijolo Ecologico mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.